sexta-feira, outubro 12, 2012

Smoke Eyes em 2 Versões com e sem Glitter

Olá meninas! Hoje trouxe para vocês uma dica simples de quão bom é ter um Glitter, principalmente um que seja fácil de usar em qualquer tipo de sombra... Um branquinho fininho que não puxe para nenhuma tonalidade... Eu uso sempre o Glitter da Capricho do Boticário, além de ser super fácil de encontrar tem um preço ótimo e nem precisa de fixador de glitter!
No primeiro estágio da make ficou assim.. make opaca com batom bem pink, para dar uma cor, e vejam que não sobrecarrega a sombra.
 Quando se trata se olhos smoke, não se esqueça de muita máscara de cílios ou cílios postiços!
 Como sombra preta na palpebra inteira deixa os olhos pequenos, e eu já os tenho pequenos uso o flash pigment Majorca do Duda Molinos no cantinho interno dos olhos.
Uma outra dica aqui é sobre o batom, para não parecer uma palhacinha, use blush laranja ou bronzer quando usar batom pink, se não todo o rosto vai parecer rosa e isso faz com que sobrecarregue a make...




Agora Mudando Apenas a cor do Batom e com o dedo dando algumas batidinhas de glitter na sombra Preta e o que teremos É..




Infelizmente as fotos não fizeram jus ao efeito ao vivo e a cores , mais ficou um preto no fundo com brilho meio douradinho... ficou lindo.. e é só dar umas batidinhas de glitter aonde tiver sombra escura.
 Com o batom mais neutro como esse que estou usando o Outono do Duda Molinos, deixa as atenções voltadas apenas para o brilho do olhos... o que também torna a maquiagem usável e nada carregada
Muita gente pensa em sombra preta e já acha que tem que passar lápis preto também nos olhos, até na linha d'agua, eu recomendo passar lápis preto apenas que tiver olhos grandes, do contrário evite... Procure passar um lápis nude e esfume a sombra preta na raiz do cílios inferiores do centro a para fora.... Para sombra preta como já havia comentado aqui no blog, use sempre uma base preta ou uma sombra cremosa preta primeiro para depois aplicar a sombra, isso garante que a sombra fique preta pela pálpebra toda e não fique falhadinha.... É isso aí meninas.. espero que tenham gostado das dicas para um make Smoke Eyes very Black hehehe... Beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário