quinta-feira, outubro 18, 2012

Como Organizo Minhas Maquiagens

Olá meninas, trouxe para vocês essa dica de como organizar a maquiagem, claro que cada um tem um tanto de maquiagem, pra muitas o que eu tenho já é loucura, mas tem muitas que tem o triplo ou quadruplo que eu tenho... Então essa dica da certo tanto para quem tem uma necessarie, quanto quem tem gavetas e mais gavetas de maquiagem...
As fotos não estão lá aquela nitidez então deixei pequenas mesmo... (uma pena) Então essa é minha maleta maior de maquiagem que eu coloco quase tudo que eu tenho de olho aí...
A dica que eu tenho é voce separa o básico primeiro, olho, face e boca e depois ir separando por mais ramificações, como por exemplo: Marcas, se é sombra, se é blushs somente.. e por aí vai.. Na maleta separei os que eu tenho em maior quantidade junto.
As sombras da Contém 1g, que são uma das minhas paixões coloco elas na parte mais alta da maleta que não da para colocar produtos grandes, prefiro guarda também quando o produto ajuda com o nome para cima... Assim já pego rapidamente a cor quando estou louca atrasada e terminando À make (kkk)
Como as sombras do Duda Molinos são maiorzinhas e redondas é até chatinhas para guardar, mais optei também por separa-las em tons, como do duda sou apaixonada pelos tons marrons e neutros deixei eles em cima, também para facilitar o acesso, e as sombras coloridas em baixo... As paletas grandes, duo, trios...etc... Coloquei na parte funda da maleta.
Como não cabe tudo na maleta uso ainda dois gavetões e nele coloco as paletas que não cabem na maleta, uma maleta que é cheia de cílios postiços e 3 necessaires para ficar organizado rosto e boca..
Essa é a menor das necessaires, nela coloco tudo de boca, batom, gloss, hidratantes labias, esfoliantes labiais e filtro solar.
Na média, coloco bases de todos os tipos, iluminadores, corretivos e primers...
E na maior os blushs e os pós faciais... Como é o que eu tenho de mais coloquei aqui, aqui é uma dica válida o uso de necessaires, elas protegem a make e fica muito mais simples de carregar e organizar...
Como na maioria das vezes estou me maquiando na rua uso um necessaire só para sair pra rua, assim coloco tudo o que eu quero usar naquele dia, para aquela make... Esqueci de tirar foto mais ela é de pendurar e tem um repartição que é ótima para guardar pincéis...
Meus pincéis procuro sempre guarda-los em estojinhos para proteger as cerdas e deixa-los mais duráveis também.. Quando não separo-os nunca deixo misturado ou jogados junto com os outros produtos..
Bom Espero que tenham gostado das dicas, e ah! Se vocês viram algum produto aqui que quer saber sobre ele aqui no blog é só deixar um comentário aqui abaixo ou lá no face... Beju até o próximo post....

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário