segunda-feira, outubro 29, 2012

Instagram da Semana

Olá meninas... Para quem não sabe também posto sempre novidades e um pouco da minha vidinha no instagram... e quem quiser me achar por lá é só procurar @sabrinafaim



Ando super fáscinada por glitters, quem me conhece sabe que sou como as estação e estou na vibe glitterinada...



 Aqui a prova da minha paixão, mais um make com glitterzinhos, nesse usei o glitter Branco Perolado da Contém 1g, me supreendeu o efeito, mas tem que ter um bom primer para fixar... usei o do Boticário




 Aqui umas das minhas aquisições da Nyx, que comprei da @VitrinedaMah, amei esses pigmentos, sempre os vi na internet mais as fotos não fazem jus a real do produto que é simplesmente incrivel... Vou fazer o esforço para colocar essa semana resenha e passo a passo com esses pigmentos no blog!
 


Essa semana fiquei doida baixando apps de fotografia no celular, e o resultado é isso aí ... Filtro em cima de filtro... mas adorei! Acho bacana agente dar um ar profissional nas fotos...


Aqui minha paixãozinha da Contém que é o Lilás glitter, ele tem brilho holográfico,  e é bem fininho... ainda não testei ele em cima de alguma sombra, pois só ele já fica lindo! Mas testarei e em breve farei resenha para voces..





Como disse no Instagram, "Minha base do Momento" Estou adorando usar essa base da Maybelline, ela da um acabamento bem legal e é super prática de espalhar... Como ela cobre bastante as imperfeiçõezinhas achei bem bacana para carregar na bolsa.



Aqui uma das minhas paixões que é a comida Japonesa, meu marido até já brincou comigo dizendo que ia me dar Temakis todos os dias até eu enjoar, mas ele desistiu depois que eu não enjoei nunca! Adoro...!


 Passo esmalte 2 vezes na semana, sei que pode até parecer estranho, mais não gosto de deixar minhas unhas sem esmaltes, e infelizmente ele não dura a semana toda... então esmalto uma vez na semana e faço as unhas uma vez só... Essa semana experimentei o Orvalho da Colorama, é da linha "Viagem Translúcida" realmente é translucido, tive que usar 3 camadas, para ficar assim!




E usei também o Amor Doce da Impala, que ficou lindo! Não sou muito de usar tons neutros e clarinhos nas
mãos, e realmente esse eu amei..!
















Bom meninas vou tentar fazer um post resumão toda semana, e quem quiser me seguir é só buscar @sabrinafaim ... beju meninas até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário