quarta-feira, abril 11, 2012

Jequiti Iluminador e Bronzeador Duo

Olá meninas tudo ótimo??? Hoje vim postar para vocês um produto que já faz parte do meu dia-a-dia com relação as minhas makes, e adoro carregar na bolsa pela facilidade. Que é o Pó Aviva com Efeito Iluminador e Bronzeador da Jequiti. 
Ele é em uma embalagem bem bonita toda dourada como toda a linha Aviva de make-up da Jequiti.
O Bronzeador ele é um pouco diferente do bronzeador da Jequiti que eu já fiz a resenha deles para vocês (quem não viu é só clicar aqui). A cor é mais para um marrom para o bege e não como o outro bronzeador que é um marrom mais terroso. 
O iluminador eu adorei porque ele é brilhante mais não puxa nem para o dourado nem para o rosa, ele é um bege bem clarinho e o brilho dele mantem na mesma cor o que o deixa mais fácil de usar e perfeito para usar tanto de dia quanto a noite.
 Aqui as cores na pele com o flash, o brilho do iluminador puxa para um pérola, e o bronzeador dourado.
Aqui no sol, notem o iluminador ele brilha mais nada gritante, então este é um ótimo iluminador para usar em eventos externos diurnos como casamentos, por exemplo. O bronzeador pode ser usado como um blush ou com um pincel bem macio com um bronzer facial e do colo. O preço dele é R$ 29,70, ta muitas meninas agora devem estar se perguntando "Mas é tão dificil achar revendedoras Jequiti..." E eu respondo Não! kkkk E aí o que acharam super pratico não? beju meninas até o próximo post!
bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário