sexta-feira, maio 10, 2013

Unhas Compridas qual o Segredo? 1- Bases

Olá Meninas!


Faz um bom tempo que ando querendo tratar deste assunto aqui no blog... Pensei muito em resumir mas iria ficar um post gigante e ainda faltando conteudo, porque  fala sério qual é o segredo para unhas compridas? Então eu vim por experiência própria contar meu sucesso, pois já faz 6 meses que não quebra uma unhazinha minha então agora posso dizer o que faço para minhas unhas serem grandes naturais...
Pois é sei quanto agente batalha para amadas não quebrarem, então por experiencia própria vou dar ao longo das semanas dicas nesta série. Unhas compridas, Qual o segredo? E hoje será uma coisa simples que reparei que mudou completamente o esta saudável das minhas unhas, as bases. Pois bem por que uma coisa tão simples né passar base antes da esmatação, claro que todas estão se dizendo mais eu uso base sempre, e isso já é muito bom. Mas o que reparei foi que quando comprava uma base nova durante praticamente um mês minhas unhas ficavam mais fortes e não quebravam, mas depois de um curto espaço as unhas voltavam a quebra novamente e acabava comprando outra base e o mesmo acontecia.... Foi quando percebi que tinha várias bases para vários problemas que encontramos nas nossas unhas e resolvi, mesclar, fazer um rodízio com todas elas. Assim minhas unhas teriam todos os nutrientes de todas as bases. E o resultado não poderia ser melhor!!!



Uma dica importante quando suas unhas começarem a crescer ou se já estiverem grande. É aplicar a base também em baixo das unhas para protege-las pois além de ficarem mais expostas, pois elas não tem verniz com a parte cima, o que já vira uma vantagem ainda maior para os nutrientes das bases funcionarem nas unhas principalmente onde elas tendem a comprar....
Nunca deixe suas unhas sem a base, ela ajuda a proteger de qualquer fator externo. De preferência sempre deixe suas unhas esmaltadas, pois assim ficaram mais protegidas. Para não deixar suas unhas manchadas, procure diversificar sempre as cores dos esmaltes variando principalmente os tons. Vamos as bases que ando usando ultimante, são bases baratas e fáceis de encontrar, mas que para mim deram super certo.
Bases Endurecedora com Casco de Cavalo - Bom se tem mesmo casco de cavalo eu não sei mais sei que é ótima para minhas unhas, tem ainda cálcio que ajuda a endurecer e pantenol.
Base Impala Care Recover - Bom quando minhas unhas estavam mais enfraquecidas e eu desiludida comprei esta base, ela vem em uma caixinha e quando abre descobre esta miniatura, (triste fiquei), mas o resultado dela é ótimo recupera principalmente quando a unha esta toda esbranquiçada e cheia de manchinhas brancas, foi um remédio para elas...
Bases Reestruturadora Risqué Technology - Quando a Risqué lançou a linha technology comprei a linha toda e logo de cara o primeiro que amei foi esse esse. Deixa realmente a unhas mais fortes e durinhas.
Reparador Noturno Risqué Technology - Quando estou sem esmalte somente com a base e vou durmir massageio todas as minhas unhas e principalmente a cutícula. O resultado e aquela cara de unha linda saudável sabe? Amo...
Base Preparadora da Cor Colorama- Essa base adoro usá-la principalmente nas unhas dos pés, para fazer o esmalte durar horrrores, adoro...
Base Pró-Fortalecimento Colorama - Essa contém Fluor e Cálcio, tenho também uma outra que adoro da Colorama de Chá Verde, são bases ótimas e o melhor cheia de nutrientes.
Base de Porcelana Up Color - Também encontra em lojas de cosméticos ajuda a deixar as unhas mais lisinhas e endurecedor.
Base Tratamento de Diamante Up Color - Base que ajuda principalmente a não deixar a unha quebrar. Tem um leve brilho nada que impede de passar qualquer tom de esmalte, mas é legal para usa-la sozinha...
Bom meninas essas são as bases que estou usando no momento, mas é vicio e toda vez que vejo compro uma base nova e coloco ela no rodizío. Não digo que você tem que ter 10 bases, ou 5 bases para suas unhas ficarem fortes, mas sim, que é importante variar, principalmente pois cada uma tem seu benefício para suas unhas. Espero muito que tenham gostado, e semana vem outras dicas para vocês terem também unhas compridas, lindas e saudáveis! Um beijo meninas e até o próximo post!
bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário