quarta-feira, maio 01, 2013

Unhas Pink com Oncinha Passo a Passo

Olá meninas tudo bem?



Hoje o passo a passo das unhas é bem perua e muito lindo... O ultimo vídeo da Maquiagem Dramática Outono/Inverno 2013, eu já estou com esta arte nas unhas. É fácil de fazer e não requer muita prática e sim paciência, pois demora um pouquinho pra fazer todas as unhas... Mas "bora" aproveitar o feriado aí e fazer uma arte legal nas unhas!
Eu simplesmente amei essa unhas, sempre via no Instagram imagens de trabalhos com oncinha e achava muito díficil, mas despois desta tentativa sortuda minha. Pretendo fazer nas unhas todas! Por que fica lindo e super diferente!
O passo a passo fiz em fotos, pretendo ainda começar a fazer passo a passo em vídeo.. Mas como meus postagens de unhas estão apenas começando (hehehe) Ainda vai muita novidade por aqui! Não deixem de ver!... Com eu mesma faço sempre minhas unhas as esmalto duas vezes por semana, eu sei que muita gente esmalta 1 vez só, mais enjoo rapidamente dos desenhos ou esmaltes, então prefiro sempre deixá-las esmaltadas também como uma forma de proteção para elas.

E vamos ao passo a passo:



Apliquei duas camadas do esmalte da Color Trend da Avon Beijo Adormecido. Eu já tinha aplicado dias antes e depois fiz a arte nas unhas, é uma boa pedida, pra não ter que tirar tudo e passo outro esmalte.
Em seguida fazendo uma francesinha diagonal, usei o esmalte da Impala, Ouro Nobre. Ele é realmente brilhoso, muito lindo.
Em seguida com um pincel fino de unha ou palito de dente, faço as oncinhas. Não precisam ficar iguais. O melhor jeito é fazendo vários "C" em várias posições, e depois fazer alguns traços com se fechando os circulos (mas não totalmente). Usei tinha para arte em unhas pretas, mais dá para fazer com esmalte preto também.
Para dar um acabamento entre o dourado e o pink, fiz bolinhas bem pequenas na divisão, mas somente em cima do pink. Usei também tinta para arte em unhas, mas com esmalte branco também dá certo.
Para da um "Up"a mais coloquei 3 florzinhas de strass amarelo e finalizei com Top Coat.
E tá pronto o passo a passo muito simples não, só requer paciência e um pouquinho de coordenação. Espero muito que tenham gostado... Um beijo e até  o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário