segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Cabelos Compridos e Saudaveis. Cabelos Loiros!

Olá meninas, hoje vim falar de um cabelo que entendo e muito pois convivo e estou apaixonada pelo loiro a pelo menos 8 anos! E já tive todos os tons de loiro, hoje estou com luzes e bem comprido, e como o post que coloquei anterior, hoje vim dar uma dica de produtos para cabelos loiros compridos! Tratamentos anti aging para o cabelo mais caro de se ter 'fato'.


O cabelo loiro ele precisa de muito mais hidratação porque é um cabelo poroso, mesmo os loiros naturais, no caso de luzes, reflexos ou mesmo californianas o cabelos é aberto os tons através da descoloração que faz com que a cutícula fique muito aberta, o cabelo fica menos elástico e mais propenso a quebra. Por isso precisamos de muita queratina, para tratar o fio por dentro para que ele não fique fino e sensibilizado, muito brilho, maciez e desembarace.


 Shampoo Chroma Riche Reflection Bain Mirror Kerastase -  exclusivo tratamento para cabelos tintos e principalmente com luzes e reflexos, ele reveste a fibra capilar com um brilho espelhado, deixa os cabelos hidratados e muito macios, o sistema Fibrionic, que tece uma malha de micropolimeros iônicos em torno da fibra capilar, assim a superficie do cabelo é restaurada e fica perfeitamente uniformizada, além disso tem um cheirinho ótimo! compre aqui!

Máscara Age Premium Kerastase - ela traz um tratamento único que nutre os cabelos da raiz até as pontas, ele preenche os poros  da fibra celular, reequilibra a hidratação e a elasticidade, (que o cabelo loiro e comprido precisa e muitoo!) ativos como ceramidas, vitamina F, cálcio, extrato de romã e ácido hialurônico. Ela é super facil de usar, aplicar no cabelo todo da raiz as pontas, por 5 minutos e enxaguar. Super recomendo ela é essencial para cabelos loiros a partir do ombro, ajuda principalmente o cabelo a ficar forte e mante-lo comprido. compre aqui!






TIGI Bed Head Dumb Blonde Condicionador - especifico para cabelos com reflexos, ou, que passaram em algum processo químico, proporciona hidratação e brilho, um tratamento capilar com proteína, rico em trigo, queratina de soja e complexo vitamínico B5. Deixa o cabelo nutrido e hidratado, protegendo e destacando a cor, embalagem fácil de usar como bisnaga e muito prática para viajar, um achado! Super recomendo! compre aqui!










Gente existem ainda um infinidade de produtos para cabelos loiros que eu já testei também e recomendaria e muito mais esses são mais específicos para loiras que tem ou que querem deixar o loiro bem grandão e lindo! Nos próximos posts falarei especifico de outros produtos e tratamentos! Amanha post para as morenas rapunzeis (kkk). Qualquer dúvida é só deixar uma pergunta aqui embaixo, já experimentaram outros produtos me conte! beju!

4 comentários:

  1. Qual é esse Loiro que vc esta usando, na imagem com a Blusa Vermelha ? Loiro muito TOP

    ResponderExcluir
  2. Oii esta imagem foi retirada da internet mas posso te garantir, que este loiro não é tintura e sim luzes, feitas bem fininhas por um bom profissional e depois tonalizadas para ficar com este efeito platinado!

    ResponderExcluir
  3. ola,adorei o post,meus cabelos não sao compridos e estao muito ressecado,eles estao sem forcas para crescer e cheio de pontas duplas,porem tem muito dó de corta-lo pois tenho muita vontade de deixa-lo comprido oque posso fazer? tom dele é um loiro escuro,quase castanho,gostaria muito de clareá-los,oque sera seria indicado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então o problema das pontas duplas em especifico é que realmente complicado trata-las, um produto que se da muito bem para pontas em especifico é o óleo de argan que no meu cabelo só o oleo puro mesmo da certo, as mascaras shampoos que contém óleo eu não te recomendo, agora o que usar sugiro um shampoo para cabelos extramente ressecados ou aqueles que é para quem tem alisamento, no cabelo loiro da super certo... O meu cabelo é super fino e também é uma vida pra crescer, tanto que eu mesma o corto por receio. O que estou usando no meu dia a dia é o Shampoo da Pantene de Brilho e o Condicionador da Redken Smooth Lock, que se você seca sempre o cabelo como eu faço tende a prejudicar mais ainda as pontas e esse condicionador é para cabelos ressecados e ja tem protetor térmico. Aí na hora de secar só 1 gota de óleo de argan, espero ter ajudado. Um beijo

      Excluir