quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Color Block Duo Laranja e Rosa

Olá meninas, há quem goste do rosa e quem prefere um laranjinha, mas que tal os dois? Isso mesmo a tendencia para este verão que ainda segue firmemente é a mistura das duas cores!

As cores estão em super evidencia no mudo da moda, se você tem medo de usar ou melhor ousar, experimente valorizar a parte do corpo que você mais gosta com as cores e nas outras areas como também nos acessórios procure tons neutros, nudes e beges, que ajuda a compor um look suave mais super na moda!

O legal é ousar de modo que você se sinta bem e ainda esteja na moda, estas cores como o laranja e o rosa são super femininas e combinam com vários eventos, tanto os diurnos como noturnos. Se o evento for diurno e você quer ir de color block mais está com receio, opte pelos tons mais pastéis, ao invés do laranja o coral, o pink pelo rosa claro. Assim fará um look mais casual sem tanta cor mas alegre e meigo, fica lindo também. E vocês o que acham desta moda? Usariam? Duvidas só deixar um recadinho aqui ou no facebook. beju meninas até o próximo post!










bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário