domingo, agosto 19, 2012

Redken Extreme Mascara

Olá meninas tudo ótimo?????? Hoje vim falar de uma máscara que sempre fui doida para testar e agora que já usei várias vezes estou aqui para contar para vocês o resultado que ela proporcionou... Eu to falando da máscara da Redken Extreme da Linha Azul Escura, para cabelos sensibilizados, fragilizados e danificados
Quando resolvi testa-la disse para minha cabeleireira e ela relutou comigo, disse que não seria bom, pois ela é uma máscara bem dificil de utilizar, e realmente ela estava certa em dizer que é dificil de usar, pois ela parece é um creme bem grosso e dificil de espalhar, a sensação que dá quando você a aplica é não passou máscara o suficiente, mas nada de passar mais! Ela realmente não tem ação desembaraçante. Por isso encontrei uma maneira simples de fazer a máscara durar por mais tempo e desembaraçar meu cabelo ao mesmo tempo, amo a linha All Soft da Redken e quando vou usar a máscara coloco dois dedinhos de máscara nas mãos e dois dedinhos do condicionador All Soft da Redken (Linha Dourada) e deixo 10 minutinhos que é o tempo indicado da máscara, meu cabelo fica realmente perfeito!
Sobre a Linha Extreme ela é específica para cabelos danificados e estressados. Ela é perfeita para fortalecer a fibra do cabelo e areas danificadas, e já protege contra futuros danos, promove maciez,  maleabilidade e muito brilho. E realmente ele devolve o brilho dos fios, tenho os cabelos bem fininho e com luzes e ela ajuda a dar corpo ao cabelo sem deixá-lo duro. A linha tem duas máscaras, mas essa que eu estou usando e para cabelos mais danificados. Aqui abaixo um resuminho da linha toda Extreme.
E aí meninas já testaram algum produto da Redken??? Beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário