sábado, março 24, 2012

Madonna, o corte de cabelo Ideal e Copiável!

Olá meninas tudo bem? hoje vim falar de um corte cabelo que acho lindo e está sempre em evidencia, quem tem o cabelo fininho e pouco cabelo não da muito certo pois não dará o balanço. E tem uma nova música rolando por ai que a Madonna fez junto com a Nicki Minaj e MIA, e reparei que ela está exatamente com este corte!Para vocês que não virão o clip, vejam!


Mara está musicá né? Com certeza ainda vai bombar muito... Então voltando para o corte, ele é marcado por um franja e o repicado é feito nas bases do rosto, alguns até em camada se tiver muito cabelo, eu não achei nenhuma foto decente dela no clip e a melhorzinha é esta abaixo.
O corte faz com que o cabelo crie movimento, e um volume incrível, mas agora devem estar pensando mas eu vou viver de escova? Claro que não este corte é mais versátil do que pode se pensar, encontrei algumas mulheres com o mesmo corte, só que usado de maneiras diferentes.


 O corte é versátil da até para dar uma amassada e fica lindo também. Aí meninas fica a dica para um corte elegante, jovem, versátil e claro lindo!. E vocês o que acham? Beju meninas até o próximo post!


bySabrinaFaim



2 comentários:

  1. Amei seu blog e ja estou seguindo, da uma passadinha no meu, mil beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maridene que ótimo que você gostou do blog! Já estou seguindo o seu também, beju querida até mais!

      Excluir