domingo, março 04, 2012

Chega de Celulite! Parte 2 Agua!


Olá meninas hoje vim falar na segunda parte de como acabar com o nosso vilão a celulite, para quem não viu a primeira é só clicar aqui! Tem muita gente que fala ah isso é bobagem todo mundo tem e os homens não ligam. Epa! Não é bem assim! A celulite não é só um problema estético e sim um problema de saúde, a divisão dela é em 4 graus, e no 4° grau somente médicos conseguem fazer um tratamento que é extremamente dolorido, caro e as vezes irreversível. E os homens olham e reparão sim e celulite viu! Então vamos nos cuidar para não ficar como um problema mais sério!


A nossa grande aliada é de graça, não tem cor, nem marca, nem cheiro muito menos gosto é a Água! Ela é a parte principal de todo nosso problema com as celulites, a celulite como disse no outro post é agua parada, então se não bebemos muita água a pouca que tem no nosso corpo não circula fazendo essas depressões que são os furinhos. Então temos que beber muita água para que ela circule como toda a força pelo nosso corpo.



E isso é fato que vejo com as minhas clientes, as que me dizem que não bebem muita água por dia, tem muito mais celulite, inchaço e dores na hora de massagear do que as clientes que bebem água. O fato de não ter sede para beber água não quer dizer que não hora de beber água.
Mas já que eu sei que muita gente não gosta de beber e até que se esforça muito, então encontrei uma alternativa de beber água é beber água com sabor, tem várias opções no mercado e encontrei algumas para vocês conhecerem.

Gente o que importa é pelo menos beber 8 copos de água por dia, se não for com água mineral, seja com água com sabor, água de coco, ou suco de frutas naturais (que além de hidratar tem as vitaminas da frutas). Agora refrigerantes, cervejas e bebidas destiladas esqueça! Pelo menos durante a semana, eles deixam você inchada, engordam e deixam a pele horrivel! 
Eu amooo beber agua e vejo a diferença em mim, não tenho muita celulite perto do meu biotipo e sei que um dos meus grandes aliados é água. Já bebeu água hoje? Beju meninas até o próximo post!

bySabrinaFaim



Nenhum comentário:

Postar um comentário