terça-feira, março 20, 2012

5 Passos Para Ter uma Expressão Menos Cansada

Olá meninas tudo bem? Vim falar de um problemão nosso que é como tirar aquela aparência de cansado do nosso rosto com make. 
Então resumi em 5 passos fáceis para ficar com o rosto descansado.
 Para dar um aspecto mais natural à sua pele, aposte no pó mineral. Corretivo é indispensável na make. Máscara de cílios e batom ajudam a dar um up no visual da segunda-feira.


 Corretivo não cobre 100%, então procure chamar a atenção para outra parte do seu rosto. A dica é apostar em uma sombra e máscara para cílios. As pessoas vão reparar no seu olhar e aquela olheira indesejada vai passar despercebida. Aproveite que os olhos mais marcados são tendência de outono/inverno e invista!

 Os tons terra e vermelhos mais puxados para o marrom estarão com tudo! Marinho, violeta e verde musgo também podem ser usados para dar mais saliência ao olhar

 As cantoras Claudia Leitte e Avril Lavigne vira e mexe apostam na sombra preta bem marcada! Cuidado, a maquiagem over fica bacana dependendo do formato dos olhos

 A sombra preta fica bonita para quem tem olhos grandes, as mulheres com olho pequeno devem evitar esse tipo de visual, pois diminui mais ainda o olho. Nesse caso, elas podem usar a sombra preta com menos intensidade .


E aí meninas o que acharam das dicas? Nada melhor do que isso pra disfarçar para nosso chef nossa cara de cansada (kkk). Quem tiver alguma duvida é só deixar um comentário aqui em baixo que eu respondo.


bySabrinaFaim


Nenhum comentário:

Postar um comentário