segunda-feira, março 26, 2012

Iluminador Natura Una Liquido

Olá meninas, como vai indo o comecinho da semana? Uma coisa que eu acho super importante em um make depois de pele perfeita, é você conseguir iluminar e escurecer áreas específicas do rosto, para ter uma make diferente, de nível profissional mesmo. 
E não tem como fazer isto sem iluminador, então vim mostrar outro iluminador que me apaixonei, por ser fácil de levar na bolsa na necessaire, é fácil de aplicar e tem a textura leve o que eu particularmente procuro em um produto que vai apenas estar ali, mas ninguém sabe exatamente que esta ;).
O produto já vem com o seu aplicador, a cor dele é um pouco rosada, mas é bem cintilante, não tem glitters o que eu acho melhor para ser um iluminador usável em qualquer ocasião.













Acima a textura dele na pele, como vocês notaram ele rende muito o tanto que passei foi o que eu espalhei, e como ele é somente para iluminar pontos do rosto rende muito, o legal também é a cor dele ser meia champanhe aí combina com makes quentes e frias. O preço dele é R$ 29,90 que é bem razoalvel se tratando de natura una. O produto é Mara, para quem quer começar e acha que não vai usar muito iluminador vale a pena comprar este, pois como ele é pequeninho vai render, e voce não se arrepende! Espero que tenham gostado meninas.. beju até o próximo post.

bySabrinaFaim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário