sábado, março 31, 2012

Jequiti Sabores da Manhã

Olá meninas, hoje vim falar de uma linha de produtos que realmente me encantou e que estou amando  que é Linha Jequiti Sabores da Manhã. A Jequiti trouxe os sabores do café da manhã para hidratantes e sabonetes. 
Eu já tenho quase a linha inteira! E estou amando cada produto que tenho me apaixono mais. 

Os sabonete são de Salada de Frutas que tem um cheiro maravilhoso e que permanece na pele são glicerinados e deixa a pele macia, o preço é R$ 17,20.

O hidratante de Iogurte com Morango, só o nome da vontade de comer! Ele tem uma textura leve e tem microcápsulas de vitaminas. Ele parece que tem sementinhas de morango, mas na hora de espalhar elas dissolvem, o preço é R$ 25,80.

A loção de banho de Capuccino Cremoso eu não comprei, mas o que o fabricante diz é "Tem textura leve e de rápida absorção, hidratação durante e pós o banho", o preço dele é R$ 25,80.

Mas hoje eu vim dar um foco especial para o meu queridinho da linha que é o Hidrantante de Iogurte com Mix e Cerais!
 Ele é o mais hidratante da linha, para peles normais a secas, e como minha pele é seca ele foi ótimo. O cheirinho dele é uma delicia leve na pele. Quando uso-o sinto minha pele envolvida em uma espécie de filme protetor, que dura por horas!
A textura dele é cremosa, ele é nutritivo, confere uma emoliencia total a pele, ele parece que tem alguns pontinhos parecendo os cereais nele. Estou amando ele, e não vivo mais sem! Amo hidratantes, e acho que agente tem que ter vários de vários cheiros, pois como somos de Lua, tem dia que agente quer um mais leve como um fragrância suave e outro dia já queremos com  muito brilho e com uma fragrância marcante não é? O preço dele é R$ 28,80. E aí meninas, prontas para sentir os Sabores da Manhã? Já usaram esta linha? beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário