sábado, março 10, 2012

Chega de Celulite! Parte 3 Massagem!

Olá meninas tudo bem? Para quem esta querendo perder as temidas celulites eu estou fazendo um post por semana sobre os cuidados para evitar e amenizar as celulites. Para quem não viu as outras partes é só clicar Parte 1 e Parte 2 , para assistir! Agora vamos falar da parte mais gostosa e que eu resolvi ter como profissão, a parte estética. Sou esteticista para quem não sabe e vivo brigando com as celulites de minhas clientes. E é realmente essencial fazer massagens redutoras, modeladoras e drenagem linfática, para ter um corpo desenhado e sem celulites.


A massagem é essencial para ativar a circulação no local onde existem celulites, gordura localizada e até flacidez tecidual. A massagem melhora a aparencia da pele reduz o efeito casca de laranja e vai diminuindo os graus de celulites.


Agora que vocês sabem dos benefícios, tem muita gente que deve estar pensando agora "Mas Sabrina já fiz sessões e sessões e nada". Isso normalmente acontece por achar que a massagem é milagreira e ela não é! Ela é um do coadjuvantes que tem que trabalhar em conjunto. E o conjunto é Alimentação balanceada, Beber Água, Massagem e Atividades Físicas. É tudo isso mesmo que você tem que fazer para ter um tratamento eficaz, se você começar a colocar em prática estes habitos saudaveis na sua vida você não vai só melhorar a celulite, vai melhorar a textura da pele, sua saúde e sua vida! Então pense um pouquinho em você e faça um esforço!
A massagem ela da um ótimo resultado fazendo no mínimo 2 sessões por semana, normalmente os tratamentos corporais são fechados em pacotes com a profissional (gente lembrando que a profissional tem que ser ótima ela vale 50% do tratamento e os outros 50% são os cremes e aparelhos que ela utilize). Tratamentos estéticos profissionais lançam 1 por dia no mercado de tantos que já temos. O melhor é você conversar com a profissional e ver qual é o melhor tratamento para você. Vale a pena investir! Qualquer duvida estou a disposição, não quis fazer um post muito extenso para não ficar cansativo. Meninas aguardem o proximo post semana que vem, " Atividade Física".
bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário