terça-feira, março 06, 2012

Qual é meu tipo de Base?

Olá meninas tudo bem? Hoje vim falar de uma duvida que cerca centenas de mulheres, é qual é meu tipo de base??? E hoje em dia tem centenas de tipos para agente ficar ainda mais confusa! Então vou mostrar de um jeito fácil para que vocês entendam!
O jeito mais fácil que eu encontrei é dividindo em categorias, peles jovens sem marcas de expressão, peles jovens oleosas, pele normal e peles maduras. Veja a baixo qual é a que mais da certo para você:



E aí meninas acharam a base ideal para o seu rosto? No meu rosto é mais o primeiro caso pois não tenho tanta oleosidade então é mais fácil encontrar uma base... Meninas se tiverem duvidas em outros produtos é só deixar um recadinho aqui ou no face, se não responder em meio de post esclareço individualmente sua duvida! beju meninas até o próximo post!
bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário