quinta-feira, março 22, 2012

O Corretivo da MAC Ideal para sua Pele!

Ola meninas, hoje vim falar de um produto que agente não vive sem que é o corretivo, uma das melhores marcas de maquiagem a M.A.C. tem 5 tipos para nós escolhermos, e com isso as vezes ficamos perdidas para saber qual é o melhor para nosso tipo de pele, para nossa necessidade. Então resolvi dar uma mãozinha pra vocês e falar de cada um deles.


Select Cover-Up M.A.C.



O Select Cover-Up é líquido, tem cobertura leve com um acabamento natural e fosco. Esse é o mais fino de todos os corretivos da M.A.C. sua textura lembra uma base. Tanto que alguns Maquiadores até usam esse corretivo como base quando a modelo precisa de uma cobertura leve-média e uma pele bem natural. Este corretivo é para quem não tem muito a esconder e gosta de um acabamento natural.

Studio Finish Concelear
O Studio Finish Concealer é um corretivo em creme, de cobertura pesada com um acabamento fosco, bem fosco. Apenas um pouquinho cobre tudo. Ele é bem sequinho e consistente. O corretivo mais durinho da marca. Ele tem a textura parecida com a de corretivos em lápis ou em batom, bem sequinho mesmo. Esse corretivo tem uma concentração um pouco maior de dióxido de titânio do que os outros corretivos da marca. O dióxido de titânio é o componente que reflete a luz das câmeras e dá aquela impressão de pele esbranquiçada, um pouco mais clara do que realmente é. Não é nada absurdo, nem vai prejudicar sua saúde, mas é bom prestar atenção ao utiliza-lo se você está indo para uma festa, um casamento, algum lugar com câmeras, e evitar o uso nessas situações. Ele tem uma super cobertura então que ta precisando de maior cobertura e toque seco, o que é legal para as peles mistas a oleosas, este é o melhor pra voce.

Studio Sculpt Concealer
O Studio Sculpt Concealer é um corretivo em creme, de cobertura alta com um acabamento natural e fosco. Ele é o corretivo da M.A.C. mais indicado para quem tem olheiras muito acentuadas e quer uma boa cobertura, já que ele é mais consistente mas não é tão seco quanto o 
studio finish.

Pro Longwear Concealer

O Pro Longwear Concealer é um corretivo líquido de cobertura média com acabamento fosco. O segredo da utilização perfeita desse corretivo é aplicar pouquíssimo produto, e se você precisar, aplique uma segunda camada. Ele é um corretivo muito indicado para quem precisa que a maquiagem dure o dia inteiro. Se você precisa trabalhar maquiada, ou precisa ficar maquiada por grandes períodos, essa é uma excelente opção para você.

Moisturecover M.A.C.

O Select Moisturecover é um corretivo líquido de cobertura média, que hidrata a pele e dá um acabamento acetinado, bem natural.Ele dá  super certo para aplicar nas olheiras já que ele promove uma iluminada na área e consegue esconde-las bem. Ele também é bem fluido e fácil de espalhar. É ótimo para a delicada área dos olhos, por que você não quer ficar esfregando essa área tentando espalhar corretivos mais consistentes. Eu acho a cobertura dele bem natural, mas o bom é que dá para construir camadas e deixar a cobertura um pouco mais pesada.  Mas se você não aplicar um pó leve após o corretivo ele acumula nas dobrinhas por ser muito cremosinho e hidratante.

Mas para quem ainda está com duvida fiz essa tabelinhas, assim voce consegue visualizar sua necessidade e o corretivo que dará mais certo para voce.

Espero que tenha esclarecido sua duvida... Qualquer duvida é só deixar um comentário. Beju meninas até o próximo post!

bySabrinaFaim



Nenhum comentário:

Postar um comentário