sexta-feira, março 30, 2012

Avon Solutions Balance Day e Night

Olá meninas, hoje vim falar de dois produtos que ando usando muito no meu dia-a-dia, os hidrantes para peles oleosas Avon Solutions Balance Day e Balance Night.
São hidratantes faciais para peles oleosas, como minha pele é mista eu resolvi testar. Hidratação balanceada para peles mistas e oleosas. Originário do Japão, o Chá de Camélia é rico em minerais como zinco, há séculos é utilizado para equilibrar o corpo. Reformulado, este ingrediente ajuda a controlar a produção de óleos da pele, deixando-a em perfeito equilíbrio: hidrata sem brilho.
Sobre o hidratante do dia, ele tem fotoprotetor 15, é livre de óleo e tem ação anti-brilho. O que eu achei: Ele realmente cumpre o que promete, deixa a pele bem hidratada mais não pesa, e não deixa ela mais oleosa. Como minha pele é mista parece meio óbvio que não iria deixa-la oleosa, mas uma amiga minha está usando continuamente como eu, e a pele dela é extremamente oleosa e ela relatou que houve uma grande melhora na aparência geral da pele dela, a oleosidade não aumentou, e a pele em modo geral ela como eu também senti que ele dá uma clareada na pele. Amei!!! E aprovadíssimo. 
Sobre o Hidratante noturno ele ja é em gel, o cheiro tanto do dia quanto do da noite é ótimo. Ele também tem ação antibrilho, mas ele tem um pequeno probleminha... ele é um pouco grudento, se você passar bem pouquinho (mas é bem pouquinho mesmo) ele não fica, a pele também não fica com aquele aspecto brilhante de oleosidade, ele consegue segurar bem a oleosidade noturna, minha pele acordava brilhando sempre, depois que comecei a usa-lo melhorou e muito este problema, então ele vale muito a pena, só tem que tomar cuidado na hora de aplicar. O preço de cada um é R$ 24,00 cada, que é super em conta, pois o produto rende muito.  E aí meninas já estão hidratando a pele. A quem ache que pele oleosa não precisa de hidratação o que é a pura mentira, porque a pele oleosa ela tem é muito óleo e não água, e quando usamos muitos produtos adstringentes e não a hidratamos consequentemente para nossa proteção o nosso organismo cria mais óleo então cuidado e hidratação é essencial.

bySabrinaFaim 

2 comentários:

  1. é ótimo o produto super maravilhosoooooo

    ResponderExcluir
  2. Vou testar, prefiro os noturnos pq de dia preciso passar muito protetor solar. Tem algum ácido na fórmula ou é só hidratante mesmo?

    Obrigada, beijos!


    www.batomescarlate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir