quinta-feira, março 29, 2012

Adcos Fotoprotetor com Cor FPS 40

Olá meninas hoje vim mostrar para vocês o meu protetor solar facial preferido que é o Fotoprotetor da Adcos com FPS40 e é tonalizante também. O produto já uso há 4 anos e não troco por nenhum que ja testei no decorrer deste tempo. Ele é ótimo, tem boa cobertura, toque seco e tem ação hidratante.
 O que o fabricante diz: Tonalizante -  Alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos pela exposição solar. Possui efeito fotoprotetor, também, contra a luz visível e contra os raios IV(infravermelho). Tonaliza a pele, corrigindo possíveis imperfeições, e proporciona efeito mate (sem brilho). Contém o exclusivo complexo antioxidante, que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres. Indicado para todos os tipos de pele.
A minha cor é a Peach a foto foi tirada sem flash, as outras cores que tem são Ivory, Peach, Beige e Bronze. O preço é R$ 70,00 mas ele rende muito, do lado esquerdo o produto está espalhado e não da para ver, como voces podem o ver o tanto que ele se adapta na pele, o melhor é que já é uma base, e dificilmente voce vai encontrar um base com tamanha fotoproteção e hidratação. Quem tiver interesse em comprar eu posso encomendar para vocês, pois realmente encontrar os produtos da Adcos. E vocês meninas já testaram? beju meninas até o próximo post!


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário