domingo, fevereiro 12, 2012

Cabelo comprido e protegido! Cabelos Cacheados

O desejo da maioria das mulheres é ter o cabelo comprido, pelo menos até de baixo do ombro, outras como eu (kkkk) quer ter ele abaixo da cintura e o cabelo, mas quanto maior é o cabelo mais antigo ele é o cabelo até a orelha ele tem 6 meses de vida, no ombro 1 ano e meio, e no meio das costas mais de quatro anos! Então por isso os tratamentos para cabelos compridos é chamado de tratamento para cabelos envelhecidos independente da sua idade!

Então fiz um resumo dos melhores produtos "Anti Aging" para cabelos compridos e todos os dias desta semana vou falar de cada tipo e os melhores produtos para tal:

Cabelos Cacheados :
 O cabelo cacheado ele precisa de muita hidratação semanal e cuidados diários, com ótimos creme modeladores e protetores das agressões externas.


Shampoo Kerastase Bain Resistance - É uma linha desenvolvida para reconstruir duplamente os cabelos enfraquecidos, reforçando a estrutura do fio, protegendo e restabelecendo a disciplina dos cabelos, assim como em sua superfície,  revitaliza e recupera os cabelos enfraquecidos e com pouca flexibilidade. Estimula, doa força, promove maciez e recupera o brilho. compre aqui!






                              Máscara Schwarzkopf Bonacure Time Restore - Máscara de                                 tratamento para cabelos ressecados e quebradiços, tem a       Coenzima Q10, reativa a produção de queratina, repara a estrutura interna do fio, aumenta o brilho e deixa os cabelos muito mais fortes e macios.  compre aqui!     







 Vita Fashion Creme para Pentear Vita Derm - Ele proporciona ao fio 5 efeitos, hidrata, protege porque tem filtro solar quartenizado que não sai na água, modela, umidifica, repara as pontas e tem ação doador de brilho, perfeito para modelar o cabelo mais cacheado. Se quiserem comprar é só falar comigo que este eu vendo!





Mais sobre outros tipos de cabelos, como loiros, castanhos, escuros, ruivos, alisados, afros... nos próximos post. Duvidas sobre o cabelo cacheado deixe eu comentário. beju!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário