terça-feira, fevereiro 14, 2012

Cabelos Compridos e Saudaveis. Cabelos Castanhos e Pretos!

O cabelo castanho ou escuro de um modo geral é um cabelo que precisa constantemente de muito brilho, pois na sua maioria os cabelos são naturais e o sol, poluição, piscina e os agressores normais, como secador e chapinha, faz com que o cabelo fique opaco, áspero, ressecado e propenso a quebra. 

Para ajudar nesta batalha para manter o cabelão lindo, comprido, saudavel e com muito brilho segue abaixo a dica:



Shampoo Schwarzkopf Bonacure: A tecnologia aliada a Coenzima Q10, restaura o fio desde de seu interior, reforçando-o, além de ser extremamente hidratante ( Se seu cabelo for oleoso na raiz, utilize um shampoo para cabelos oleosos na raiz e a partir da orelha use o Shwarzkopf), traz um reparo intenso para o cabelo, devolve a maciez e ajuda principalmente no desembarace. compre aqui!








Máscara de tratamento Age Desinforce L'oreal - Formulado com ômega 6, aumenta a densidade, volume e brilho que o cabelo vai perdendo conforme ele fica mais comprido. Ela ajuda a preservar a saúde e o brilho. Ela demora 1 minuto para infundir no cabelo e renovar o seu volume natural, principalmente nas pontas. compre aqui!






TIGI Bed Head Small Talk - ele engrossa o cabelo para adicionar corpo e volume ao cabelos. Ainda oferece um controle, definição e você pode utiliza-lo com o cabelo molhado ou seco, tem um cheirinho maravilhoso! compre aqui!










Alguns do produtos que estou indicando serve para vários tipos de cabelos e não só para escuros ou castanhos, são ótimo e de marcas que ninguem pode por defeito (kkk). O cuidado com o cabelo comprido não para só em produtos especificos, mais também em utensilios especificos, como escova de cabelo a melhor indicada é o tipo raquete que ajuda a desembaraçar sem quebrar o cabelo, escovas para fazer escova as melhores são as que tem pelo de javali e cerdas sintéticas misturadas como as da Evas, muito utilizada pelos cabeleireiros. Use sempre produtos com filtro solar para a cor na extensão não ficar desbotada ou queimada pelo sol. Nunca utilize bicos de pato, presilhas de ferro, ou mesmo o elástico de cabelo muito apertado ajuda a quebrar o fio, nunca durma com o cabelo molhado para não ter problemas no couro cabeludo. Essas são algumas dicas, espero que voces também gostaram. Duvidas só deixar um recadinho aqui! beju!


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário