sábado, fevereiro 04, 2012

Hidratação de Verdade

Ola Garotas tudo bem, hoje vim dar um post de um produto que amo, adoro e não troco por nenhum outro! É a máscara Nutritive Masquintense para cabelos grossos da Kerastase. Ela é uma máscara da linha Nutritive.

É uma máscara super hidratante para cabelos ressecados, sensibilizados e grossos (existe também a versão para cabelos finos). Através da sua tecnologia formulada para tratar diferentes tipos de ressecamento, ela promove uma hidratação da raiz as pontas (isso mesmo raiz, pode ser aplicada desde a raiz, sem medo!) , onde o balanço nutritivo é restituído para assegurar um fibra mais saudável, deixando o cabelo com um brilho incrivel, inclusive os loiros que tem uma tendência maior a opacidade por causa da descoloração. O cabelo fica com aspecto de seda. Quem me conhece sabe que o meu é superrr fininho e além de tudo é descolorido, eu uso o de cabelo grossos mesmo e acho o fantástico, meu cabelo depois que comecei a usa-lo ficou muito macio, fácil de desembaraçar, brilho intenso e é super cheiroso.
O rendimento dela é ótimo principalmente porque tem 500g, não precisa utilizar muito e eu recomendo e muitooo!! Como a Kerastase é dificil de achar principalmente a linha profissional, e, lá no Bora Colega Shop tem  e ela faz um desconto para quem colocar o meu código bysabrinafaim. Gente o site e da Karol super confiável e entrega certinho para todo o Brasil. 


Quem não precisa de uma máscara poderosa de renome para salvar nossos cabelinhos principalmente agora no verão? Quem tiver alguma duvida pode deixar um comentário aqui embaixo. Beju até o próximo post!