sexta-feira, abril 13, 2012

Avon Solutions Banishing Creme Clareador de Olheiras

'Quando a natureza e a ciência se encontram, coisas incríveis acontecem. Existem um Solutions ideal para a sua pele. Solutions. Você naturalmente bonita.'  Avon.
Então meninas com está frase resolvi começar o post do meu creme da área dos olhos o Banishing Solutions da Avon. Ele tem extrato de ameixas que ajuda a diminuir a produção de melanina, que clareia áreas escurecidas e dá um tom mais claro e uniforme a pele.
Ele tem um bico dosador perfeito para vir a quantidade exata para aplicar em cada região dos olhos, a indicação de uso e diurna e noturna e o que eu mais gosto dele é que além de ser super leve eu só lembro dele na hora que eu aplico, porque depois eu simplesmente desaparece, aplico sempre pois a pele da região dos olhos é muito fina e delicada, temos que hidrata-la sempre, quem sempre usa maquiagem não deve nunca deixar residuos da maquiagem e sempre hidratar a área para que ela não resseque e não comece cedo a ter pézinhos de galinha (hehehe).
Acima o produto só esta gotinha da para o olho todo, e abaixo levemente espalhado só para vocês terem noção da textura, lembra de um serum, mesmo a avon falando que é um creme. Sobre clarear ou não as olheiras e clareia sim, senti um melhora em apenas 20 dias, usando 1 vez por dia. O preço dele é R$ 20,00. E aí meninas vamos cuidar um pouco desta area tão sensível??? beju e até o próximo post!

bySabrinaFaim

4 comentários:

  1. Eu tenho 12 anos, vc me recomenda?
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a vergonha que estou de responder só agora
      Mas pode usar sim, com sua idade já não terá problemas ;D

      Excluir
  2. Comprei... e queria mais detalhes como aplicar, se podia colocar nas pálpebras etc...mas é impossivel ler as instruções...nem com lupa dá para ler o dorso da embalagem e muito menos no tubinho. Letras pretas minusculas, sobre um fundo azul...
    Não entendo uma empresa como a Avon fazer uma coisa dessas. Será que querem esconder alguma coisa? Alguem poderia traduzir o que vem indicado na embalagem?
    Vou reclamar no SAC da Avon sobre isso...pois gostaria de saber se há contra indicação no uso após cirurgia ocular (catarata)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi então é realmente dificil mesmo ler as instruções :-/ ...
      Sobre como aplicar eu aplico em movimento circular aplicando na região dos olhos inteira, tanto nas olheiras como também na pálpebra até chegando perto das sobrancelhas, sobre ter contraindicação de ter feito a cirurgia creio que não tem problema, mas procure realmente o SAC da Avon e esclareça sua duvida, o resultado eu estou gostando muito.. Mas sobre olheiras é tudo muito relativo, pois tem fatores hormonais, genéticos e stress que também da olheira e o creme não irá resolver.. Espero que tenha te esclarecido!

      Excluir