sexta-feira, abril 13, 2012

Avon Solutions Banishing Creme Clareador de Olheiras

'Quando a natureza e a ciência se encontram, coisas incríveis acontecem. Existem um Solutions ideal para a sua pele. Solutions. Você naturalmente bonita.'  Avon.
Então meninas com está frase resolvi começar o post do meu creme da área dos olhos o Banishing Solutions da Avon. Ele tem extrato de ameixas que ajuda a diminuir a produção de melanina, que clareia áreas escurecidas e dá um tom mais claro e uniforme a pele.
Ele tem um bico dosador perfeito para vir a quantidade exata para aplicar em cada região dos olhos, a indicação de uso e diurna e noturna e o que eu mais gosto dele é que além de ser super leve eu só lembro dele na hora que eu aplico, porque depois eu simplesmente desaparece, aplico sempre pois a pele da região dos olhos é muito fina e delicada, temos que hidrata-la sempre, quem sempre usa maquiagem não deve nunca deixar residuos da maquiagem e sempre hidratar a área para que ela não resseque e não comece cedo a ter pézinhos de galinha (hehehe).
Acima o produto só esta gotinha da para o olho todo, e abaixo levemente espalhado só para vocês terem noção da textura, lembra de um serum, mesmo a avon falando que é um creme. Sobre clarear ou não as olheiras e clareia sim, senti um melhora em apenas 20 dias, usando 1 vez por dia. O preço dele é R$ 20,00. E aí meninas vamos cuidar um pouco desta area tão sensível??? beju e até o próximo post!

bySabrinaFaim