sábado, abril 07, 2012

Avon Magix Base Duo Cake

Olá meninas, tudo ótimo? Hoje vim falar de uma base para usar no dia-a-dia, ou para quem sempre está com pressa e precisa fazer make rápida e fácil, é o Magix Base Duo Cake, é uma base, pó e corretivo tudo em 1 só produto.
O que ela promete disfarçar os poros e linhas finas, como o magix primer da avon, só que ela é em creme e tem cor, além de fotoproteção FPS15, a minha cor é a bege claro, que é o tom mais claro da base, mas ela tem ainda outras tonalidades mais escuras.
Ela vem com divisória em baixo para guardar a esponja de maquiagem, o que é bem legal pois assim não a sobrecarrega de produto.
A textura é bem cremosa e fina, a cobertura é de leve a média, não indico para peles muito flácidas ou com rosácea, ou peles que ficam descamando, pois a textura dele não se adapta e fica muito marcado. Quando você passa o nos dedos, tem a sensação que ele ficará oleoso mais na hora que passa-o no rosto ele fica bem sequinho, sem a necessidade de passar um pó translucido em cima, pois já tem toque seco e aveludado.
Aqui um pouco dele nas mãos para vocês sentirem a textura, é bem fácil de espalhar, e fica muito melhor se aplicado com um pincel como o F80 da Sigma, ou um pincel mais durinho. Se vale a pena digo que sim, para quem quer um look mais natural com toque seco e prático, gosto destes tipos de base para carregar na bolsa, pois posso retocá-la a qualquer momento e fica perfeita! O preço dela é R$ 22,99
 E aí meninas gostaram? Já experimentaram? Tem algum produto que vocês gostariam de ver aqui? Me conte, deixe um comentário aqui abaixo ou me mande um recado no Facebook. Beju meninas até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário