quarta-feira, abril 18, 2012

As Dicas de Beleza das Famosas

Olá meninas, hoje vim mostrar um pouco de algumas das famosas que suam a camisa para todo mundo babar na hora que elas vão para praia ou a algum evento. Então vamos ver o que ela fazem para ter tudo em forma.
Sabrina Sato:


Cabelos: "Nos cabelos, uso ampolas da Pantene para fazer hidratação em casa, durante o banho, por cinco minutos. São muito boas e baratas. E no salão, faço uma vez por mês. A raiz do meu cabelo é oleosa, mas o resto dos fios é meio ressecado. Como meu cabelo é grosso, preciso passar bastante."


Pele: "Tomo algumas vitaminas para a pele, inclusive uma à base de extrato de caviar, receitada pelo médico, Amilton Macedo. Faço sessões de power shape e manthus, para eliminar gordura localizada. Você consegue ver os resultados rapidamente. Se você fizer umas oito sessões, de 15 em 15 dias, dá muita diferença. Como eu tenho muitas curvas e aquelas gordurinhas na lateral da barriga, é a unica coisa que serve para eliminá-las."


Exercícios:  "Eu gosto de correr no parque ou na academia, na academia vou duas vezes por semana, faço exercícios aeróbicos e de musculação durante 40 minutos"


Alimentação: "Evito comer doces e frituras, prefiro verduras, legumes e grelhados. E tomo água sempre. Tento comer de três em três, horas porque isso faz o metabolismo se manter acelerado. É um pouco dificil, porque não tenho rotina e acabo comendo algumas guloseimas, mas tento me controlar"
Carolina Dieckemann


Cabelos: " Eu jogo água de coco nos fios depois que chego da praia. Isso hidrata bastante. Eu gosto de optar pelos tratamentos naturais e pelas coisas simples."


Pele: "Minha dermatologista, Claudia Miki, ajuda a deixar minha pele saudável de maneira simples. Teve um dia em que fui à praia e não usei protetor solar (faz uma cara que errou), mas aproveitei ao máximo o sol. Geralmente, uso protetor solar no rosto e no colo, fator 30, da marca La Roche-Posay."


Exercícios: " Estou praticando muay thai por causa da minha personagem, Teodora (da novela Fina Estampa). Na verdade, não entendo essas pessoas que caminham na praia quando faz muito calor e o sol está forte. Gosto de fazer balé."


Alimentação: "Prefiro comidinhas geladas e mais saudáveis. Como mais saladas, como a de abacate, que a moça que trabalha na minha casa faz. Gosto de sopa de lentilha, grão de bico e acho que a minha alimentação fica mais natural."


Juliana Paes


Cabelos:  "Cuidar do couro cabeludo evita a queda e o cabelo cresce saudável e soltinho. Quando vou a praia, passo filtro solar específico para os cabelos nos fios. outra dica boa é sempre fazer um coque para proteger os fios. Fazer uma trança com o produto também é legal."


Pele: "Minha dermatologista, Claudia Miki, é maravilhosa. Nunca fiz intervenção no rosto, mas ela diz que quem começa a cuidar cedo da pele vai fazer uma intervenção bem mais tarde. Uso cremes da Olay, que adoro, e de vez em quando faço uma esfoliação de mel e açúcar. Adoro me bronzear e vivo no dilema 'se usar filtro solar, como faço para me queimar?'. Mas tem que usar. Levo o Pedro para a varanda, no sol, e ficamos os dois, bem cedinho, ali. É ótimo. No banho, uso óleo hidratante."



bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário