domingo, abril 15, 2012

Paleta de Sombras Naked 01

Olá meninas, tudo ótimo? Hoje vim mostrar o que eu acredito ser o sonho de consumo de muitas a realização das que já possuem que é a paleta Naked 1 da Urban Decay.

A paleta é famosa não é a toa, suas cores são tudo que precisamos ter para ter um look glamuroso. Composta por 12 sombras em tons neutros, a paleta permite criar makes simples e básicas a mais ousadas e dramáticas. Eu fiz um passo a passo quem ainda não viu é clicar aqui. A paleta é toda em veludo, escrita em dourado. Deixa agente doida até antes de abri-la. Quando abre encontra sombras perfeitas! A paleta é sua grande maioria de sombras cintilantes somente duas cores são foscas (Naked e Buck)
 Além da paleta, quando você a compra vem o Primer Potion da Urban Decay pequeninho para você usar junto com as sombras, mas para ser sincera não vi mudança usando e não usando na hora de aplicar a sombras, já que a paleta tem as cores super pigmentadas. Testei ele também com outras sombras, mas mantive minha opinião, não tem nada de diferente e não vejo muito resultado de aparecer mas a cor ou melhorar a duração das sombras, mas muita gente gosta... para mim não deu certo. Vocês encontram na Fabulous Store.
A paleta da Naked 1  e Naked 2 o lançamento da Urban Decay, voces encontram na Fabulous Store e o preço da Naked 1 é R$ 150,51. Sobre o fato de valer a pena, eu acho sempre válido você unir qualidade, utilidade e duração; e nesta paleta você encontra estas 3 qualidades, o preço é um pouquinho salgado concordo, mas para quem ama maquiagem vale cada centavo! E aí meninas já tem a sua? beju até o próximo post!


bySabrinaFaim

Um comentário:

  1. Olá Tami! Que ótimo que gostou do blog!....
    Já dei um passadinha lá no seu blog e amei.. Já estou
    curtindo sua página do Face! Aqui sempre terá novidades!
    beju!!!!

    ResponderExcluir