quinta-feira, abril 19, 2012

Kit de Maquiagem Micro para Carregar na Bolsa

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês um kit que eu ganhei e achei perfeito para carregar na bolsa, além de ser super em conta, que é da marca Ruby Rose.
Ele é composto de 8 sombras, 1 micro lápis preto de olhos, 1 batom vinho e 1 gloss rosinha clarinho. As sombras quando você vê elas no estojinho não imagina que elas ficam tão lindinhas na pele. Acho válido termos um tipo de estojo deste, quando você está no trabalho e decidi ir para o Happy Hour não aparecer por lá com  o rosto de cedo! O preço dele eu não sei, pois o meu eu ganhei, mas vocês encontram em lojinhas de cosméticos e nas farmácias. E vocês meninas tem o kit de emergência já na bolsa? beju até o próximo post!


BySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário