segunda-feira, abril 02, 2012

Benefit High Beam Iluminador

Olá meninas, hoje vim falar de um produto que não vejo a hora de ter em mãos, que sou louca desde quando ouvi falar, que é o Iluminador da Benefit High Beam, é uma iluminador liquido, que vem em um vidrinho que parece um esmalte, e por esta razão o rendimento é excelente.
 O High Beam é um dos produtos mais famosos da Benefit. Ele é um iluminador líquido no tom rosado tem a consistencia leitosa e brilho aos montes!
Você quase não nota quando esta usando só quando a luz o reflete, a vantagem dele é que ele não tem muitos glitters. 
 Muita gente me pergunta, mas porque você insiste tanto em mostrar vários tipos de iluminadores? Porque acho essencial em uma make glamorosa o iluminador, quando olhamos uma artista ou alguma modelo em uma revista as vezes ela não tem nada de sombra mais está extremamente linda? É porque a pele dela esta deslumbrante, com uma boa base, tampada todas as imperfeições e feito o contorno para afundar ou afina lar o rosto, e o iluminador para iluminar, trazer para frente. Além disso ele é ótimo para deixar nosso rosto com uma aparência saudável e radiante. Se você não tem o costume de usa-lo, comece a reparar nas maquiagens que você olha e fica apaixonada, quase sempre terá iluminador presente.
 Aqui acima na mão para voces verem a textura, abaixo coloquei um modo de espalhar e usar, não tem segredo é só pingar algumas gotinhas e espalhar, mais tomem cuidado, pois como se nota com pouquissimas gotinhas voce já consegue um resultado incrivel!
 Vocês encontram este iluminador e todos os produtos da linha Benefit na Fabulous Store.O preço é R$ 89,00 mas contado que é uma marca internacional e o rendimeno vale a pena. E aí meninas gostaram? Já usam? beju até o próximo post!...


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário