terça-feira, abril 03, 2012

Minhas Sombras em Pó da Contém 1g

Olá meninas! Hoje vim mostrar para vocês minhas sombras em pó da Contém 1g, são sombras de alta fixação e cores lindas!...
 Eu resolvi separa-las por tipo de sombra e não pelas cores, já que tenho várias pelos nomes da sombras o post iria ficar muito extenso, mas se quiserem alguma sombra em especifico eu faço a resenha para vocês. Quando comprei as primeiras sombras na loja da Contém 1g a vendedora me indicou o creme fix que é o fixador de sombra deles, mais odiei, uso elas com outros primers ou sozinhas mesmo, a pigmentação é alta e fica lindas!.
Aqui eu testei algumas na pele para vocês verem a qualidade das cores, não passei nenhum primer, e elas fixam super bem... A foto eu tirei com flash... Sou apaixonada pelas cintilantes, acho que ficam lindas e esfumam entre si super bem... O preço de cada uma delas é R$ 19,00 mais duram muito... Se vale a pena, eu digo que sim, você pode comprar a cor que falta na sua paleta, e cores deslumbrantes. E vocês meninas já usaram...?? beju até o próximo post.


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário