domingo, abril 08, 2012

Paleta Luisance Fosca 36 Cores e Blushs

Olá meninas. Se tem uma coisa que amo é paleta de sombras, acho que elas valem muito a pena tanto pela variedade das sombras, quanto pela praticidade e pela economia pois levamos um monte de cores lindas tudo de  uma vez só!
 A paleta tem duas divisorias em cima as 36 sombras foscas, e em baixo a parte do rosto.
 Aqui os 4 tons de blush um rosa chiclete, um puxado para o tom alaranjado, o outro é um malva bem clarinho, e outro é um malva escuro.
Aqui tem 3 tons de iluminadores duos com 6 cores, eles não são brilhantes nem cintilantes, são ótimos para iluminar de forma natural.
Ainda vem com três cores de batom cremoso de cores bem intensas, adoro as três cores são bem rosinhas e só um é mais malva mais é bem lindo...
Estas são as 6 sombras neutras nos tons de marrom preferidas minha, são super pigmentadas e tem ótima cobertura, adoro para fazer fundo ou para esfumar...
Aqui um pouquinho das sombras para vocês verem a textura, todas aplicadas sem primer, da para ter uma ideá da qualidade e pigmentação das sombras, esta paleta custa R$ 104,90. Quem quiser eu vendo ela e envio pelo correio (novinha) ;). E aí meninas o que acharam linda não? beju até o próximo post.
bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário