domingo, abril 22, 2012

Maybelline Dream Mousse Blush

Olá queridas, tudo certo? Hoje trouxe para vocês um blush que é meu companheiro há uns 5 anos que é o Dream Mousse Blush da Maybelline, tem várias cores lindas mais a minha preferida, para não perder o costume tinha que ser um rosa é a cor 10 Pink Frosting.
Ele é um blush em mousse que é super fácil de espalhar, o meu eu aplico com as pontas dos dedos dando leve batidinhas no alto das maças, o seu rosa é bem bebê, super romantico, é um blush que pode ser usado de dia, de noite, em qualquer Evento!...
Na foto acima, sem flash e com flash para vocês conhecerem , ele tem um brilho mais nada que o impeça de usa-lo de dia. Tem a textura bem leve, e dura muito na minha pele. Já é meu 2 vidrinho. Os produtos da Maybelline vocês encontram no Wallmart, em fármacias e na internet. O preço varia.. E vocês meninas já conhecem? Beju até o próximo post!


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário