domingo, abril 15, 2012

Base Revlon Photoready

Olá meninas!! Hoje vim mostrar para vocês uma das bases da Revlon de ótima qualidade que é a Photoready.
Muitas meninas devem conhecer a base da Revlon Color Stay que tem em várias versões, esta é mais recente. Tem um direcionamento diferente, com um ajudinha extra para quem está fazendo uma make para tirar fotos, fazer vídeos ou vai a algum evento como casamento, formatura. Ela reflete micro pontos de luz para minimizar as imperfeições deixando sua pele com um aspecto natural.
 Sobre a cobertura ela é média, não é alta como a Base ColorStay, e sendo assim a duração é um pouco menor, mas nada que a impeça de usa-la a noite. Ela tem FPS20 o que é bem bacana para usa-la de dia.
Aqui algumas das cores para vocês conhecerem... Veja abaixo o que o Fabricante diz sobre o produto:


A Revlon acaba de desenvolver sua primeira maquiagem de alta definição: a Base PhotoReady Makeup, formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente. Sua aplicação proporciona acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema.

Este produto foi testado sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele dos danos causados pelos raios solares com SPF 20. Além disso, sua fórmula é livre de óleo e fragrância, deixando a pele com uma aparência natural em todos os aspectos. 
Indicada para todos os tipos de pele.
Vocês encontram esta base, na Safira Beauty e na Fabulous Store. Ambas saem dos Estados Unidos a base.... Quem quiser é só clicar no nome da lojas e escolher a que mais tem o seu perfil. Esta base realmente ótima para quem não quer ter várias bases, pois com sua cobertura média e fotoproteção, pode ser usada tanto de dia quanto a noite! E vocês meninas o que acharam? Já usaram? Deixem um comentário aqui em baixo (hehehe). Beju até o próximo post!

bySabrinaFaim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário