sexta-feira, março 23, 2012

Avon Linha Chic Boutique Blush

Olá meninas tudo bem? Vim falar de um lançamento da Avon da Linha Chic Boutique, é uma linha que eles referem como "Combine a elegância do matte com o glamour do brilho e traga a moda das boutiques para dentro da sua necessaire. Elegância e Glamour dentro do seu necessaire." O primeiro produtinho que eu comprei da linha foi esse blush que eu fiquei super curiosa para ver sua cor e aplica-lo.
 A cor que estava na revista era bem mais vermelha do que realmente veio, mas adorei a cor do mesmo jeito, ele tem uma cintilância bem leve na pele.
 A duração é ótima, dura muito tempo mesmo, o legal é aquele blush que voce passar e fica com ar de coradinha, perfeito para o frio, e os tons vinho, framboesa virá com tudo neste inverno não só na boca como também no blush.
O único porém dele é o cuidado na hora de passar se você exagerar na hora de aplicar ele vai ficar igual na minha mão um borrão! Então tome muito cuidado para não aplicar de mais, mas se aplicar do jeito certo é ficar lindo! O preço de lançamento é R$ 22,99. Qualquer duvida é só deixar um comentário... beju meninas até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário