domingo, março 18, 2012

Contém 1g Lápis Light Up

Olá meninas tudo bem? Vim contar um pouquinho sobre este lápis da Contém 1g o Light Up. Este é um lápis que serve para você iluminar pontos estratégicos do rosto, como nas sobrancelhas e na parte interna dos olhos, na linha do nariz e até na ponta queixo.
 Ele tem uma cor bem legal mesmo para realçar, é um tom meio rosado e fica bem natural.É bem cremoso e fácil de passar, basta espalhar com os dedos. Gostei dele, não escorre e dura bastante no rosto.
 No geral é um produto ótimo para o que ele propõem que o realçar as sobrancelhas e da para iluminar outras áreas do rosto. Mas o que peca muito é o preço R$ 42,00 eu achei muito caro para um micro lápis.
Aqui a diferença dele na pele com outras marcas que prometem o mesmo beneficio. O preços variam o da Benefit sai por R$ 88,00 mas é o dobro do tamanho do da Contém 1g que no final saem pelo mesmo preço e a cor dos dois é quase idêntica. O da Nyx sai por $ 7,95 na cherry culture, mas ele é bem rosado e dependendo do tom de pele fica mais rosa e não da para usar. Enfim acho não compensa muito comprar pelo preço já que é não é um produto essencial. E vocês o que acharam? Espero que tenham gostado!!!


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário