quinta-feira, março 22, 2012

Avon Paleta de Corretivos Coloridos

Olá meninas, hoje vim falar de um produto que eu não via hora de chegar para eu poder testar e falar tudo aqui pra vocês sobre essa paleta de corretivos coloridos que a Avon lançou!
Ele vem em um embalagem redonda de plástico bem reforçada e bem fácil de carregar, são 4 cores de corretivos em cada paleta e dois tons de paletas. A clara e a escura com as cores nos mesmos nomes.
 A paleta vem ainda com um micro pincel de corretivo, e é legal aplicar com ele se você quer corrigir um ponto isolado. A textura é cremosa, quando comecei a aplicar achei que ficaria oleoso na pele mais não ficou, ficou bem natural.
 Como veio escrito no folheto da Avon, cada cor é para um problema o que achei estranho foi na onde cada cor eles disseram para usar em determinada região, porque o que todo mundo sabe é que corretivo amarelo é para ser aplicado nas olheiras e já Avon acha o contrario veja:
Rosado: Oculta imperfeições e uniformiza o tom da pele. Para ser aplicado nas olheiras.
Lilás: Ilumina áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelado. Para ser aplicado abaixo das olheiras e nas maças do rosto.
Pêssego: Ajuda a realçar os contornos da área abaixo das sobrancelhas e abaixo da bochechas.
Amarelo: Suaviza a vermelhidão. Para ser aplicado na zona T do rosto.
O mais legal é que eu usei deste jeito que eu achava que era errado e deu super certo! E tentei do jeito antigo colocando amarelo nas olheiras do que o rosado e o rosado cobriu mais que o amarelo, então acho melhor usar do jeito certo mesmo.
 Aqui em cima a textura e as cores da paleta para peles Claras, essa foto foi tirada com flash, da para ter aí a noção do que eu havia dito sobre ser bem cremoso de dar a sensação de ser oleoso, mas não é.

Aqui a cor dos dois tons de paletas de corretivos que tem, é bem diferente sim as cores, e tem que  comprar certinho pois a clara não da certo para quem é muito morena e vice e versa. O preço promocional de lançamento é R$ 16,99 e o preço normal é R$ 24,00 (compensa comprar agora!) Quem tiver alguma duvida é só deixar um recadinho... Se vale a pena comprar? Claro! O preço é super em conta e o resultado é de nível profissional e não é nenhum bicho de 7 cabeças para usa-la, vale muito a pena.

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário