sábado, março 17, 2012

sigma cleansing & polishing tool

Olá meninas tudo bem? Hoje vim falar de um produto que eu também tinha muita curiosidade de como funcionava se valia a pena comprar e seus adereços que é o Cleasing & Polishing tool da Sigma que é para esfoliar o rosto e o corpo.
 A rosa é especial para o rosto e as outra duas são para o corpo. Eu irei contar sobre cada uma delas abaixo.
 Para utilizar é só colocar deve adicionar o seu sabonete liquido facial favorito na escovinha (depois de ter tirado parcialmente a maquiagem viu) para então lavar seu rosto (com a escovinha rosa) enxague e passe seu hidratante facial.
 Para completar a familia, a Sigma lançou recentemente o SPA Solutions que são mais três opções para você usar com seu aparelhinho.Vem com 2 que são para o rosto e um para os pés que é a pedra pomes.
 O kit é vendido separadamente e ou completo na Sigma, eu prefiro  o kit completo porque o preço sai mais em conta!
 É bom sempre trocar as escovinhas de 4 em 4 meses (por causa do desgaste) e eles também oferecem as mesmas separadas lá .
 Aqui abaixo a diferença e cada função das esponjinhas:




Os kit completo e os produtos separados você encontra na site da Sigma, em relação a valer a pena comprar eu digo que sim! É um produto diferenciado, que você consegue proporcionar vários tratamentos tanto faciais quanto corporais sem sair de casa!


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário