segunda-feira, março 19, 2012

Nyx Demaquilante Bifásico

 Olá meninas hoje vim falar sobre o demaquilante bifásico Nyx, ele remove a maquiagem dos olhos e lábios. Todo mundo sabe o quanto é prejudicial para pele dormir maquiada, ou então fazer aquela lambança e tirar a make dos olhos pela metade, enfraquece os cílios e os poros não respiram, o que com isso começa a surgir a acne e o aumento da oleosidade, além de também de aumentar o envelhecimento precoce.
 Sobre o produto Descrição Nyx
A fórmula é uma emulsão de limpeza suave fundido com óleos e extratos de arroz e de feijão de soja e contém extratos de frutas de laranja e mamão. Cleanse, nutrir, e purificar o rosto com NYX Removedor de maquiagem
Ele retira a make sem  ter que fazer força, porque não tem nada pior que ficar esfregando uma make que não sai. Ele deixa sim a pálpebra oleosa porque contém óleo, é necessário para remover mais fácil a make mais pesada, acho até legal na pálpebra que hidrata, mas no rosto nem pensar, depois que você utiliza-lo é melhor lavar o rosto tonifica-lo e hidrata-lo como de costume. E aí meninas o que acharam? Já usaram este ou um outro melhor?


BySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário