segunda-feira, abril 16, 2012

Redken Real Control Máscara de Tratamento

Hoje vim falar de umas das Linhas da Redken preferida, que estou amando usar no meu cabelo diariamente que é a Linha Real Control. É uma linha de hidratação e nutrição para todos os tipos de cabelos em especial, secos, grossos e sensibilizados; seja por agressões térmicas (como chapinha secador), como por qualquer processo químicos, mas o meu cabelo é bem fininho e é ressecado mais na extensão pois a raiz é oleosa e ele da super certo, uso muito o shampoo diariamente, e o condicionador. Mas hoje vim dar uma atenção especial para a máscara de tratamento.
Ela é bem grossinha como dá para notar e é uma máscara de hidratação para a cada 15 dias para uma manutenção e 1 vez por semana para recuperação. Ela é simplesmente uma das máscara mais hidratantes que conheço, deixa o cabelo hiper macio ao toque além de desembaraçar super bem e ter um ótimo rendimento, já que infelizmente ela só é fabricada em 250ml. Tem um cheiro super gostoso, deixe aquele cabelo derretido, gostoso de passar a mão. O preço dela é um o seu ponto negativo (é porque algum sempre tem que ter hehehe) ela custa em torno de 100, 120 reais. Mas se me perguntarem se vale a pena a resposta é sim na mesma hora! Ela realmente trata o cabelo, vejo máscara mais em conta que você usa e no dia o seu cabelo fica lindo mais não mantém a hidratação, e nem o brilho, então pra mim não adianta, prefiro um produto de resultado duradouro. E vocês meninas já testaram? Beju até o próximo post!


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário