terça-feira, abril 17, 2012

Revlon Photoready Air Brush

Olá meninas, eu já trouxe aqui para o blog sobre a base photoready líquida da Revlon, e hoje trouxe a versão mais recente dela que é a Airbrush.

A Airbrush foi lançada no fim do ano passado, e ainda não tem previsão para ser lançada aqui no Brasil, ela é sem duvida nenhuma um tipo muito diferente de base ela é em mousse mais não como a Dream Matte Mousse da Maybelline, ela tem um válvula que libera um base efervescente e espumosa.
A embalagem é em latinha como desodorantes em aerosol, esse produto tem um cheiro forte químico, e é considerado inflamável como todo aerosol, sendo recomendado deixar longe do calor excessivo.
Ela quando aplicada no rosto precisa de alguns minutinhos para secar, quando voce aplica tem a sensação que irá melar o esbranqueça muito a sua pele, mas depois de alguns minutos ela fica perfeita e com acabamento bem naural. As cores que tem disponiveis são: Vanila, Shell, Nude, Natural Beige, Medium Beige, Golden Beige, Rich Ginger e Caramel.
Um jeito perfeito de aplica-la é com o pincel F80 da Sigma (que vocês encontram clicando aqui). Ela é uma base com um diferencial diferente e de fácil manuseio. Sobre se vale a pena comprar digo que sim é uma base com um efeito HD, livre de óleo, que tem micro reflexos de luz que ajuda a minimizar as imperfeiçoes, enfim é mara não? Você encontram ela na Fabulous Store, o preço é  R$ 37,83. E aí meninas, alguém já conhece? Já testou? Beju até o próximo post!.


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário