quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Chega de Celulite! Parte I Alimentação

Olá meninas tudo bem? Carnaval já passou e o clima esta voltando ao normal... Enfim hoje eu vim falar de um problema que fiz até curso para saber como tratar dela, para que não sabe eu sou esteticista hà 4 anos e trabalho na Vita Derm.  A celulite, é um problema para mim como é para a maioria de nós (inclusive as que não se assumem). Então eu vou dar algumas dicas que dou para as minhas clientes de como com pequenas mudanças o nosso corpo vai ficar lindo e nosso ego agradece!


Um dos princípios é a alimentação os fast-food e refrigerantes e frituras é o veneno da celulites! É a pura e injusta verdade, mais já que não é nada legal  se privar de comer porque quando a gente se priva nós mesmo nos sabotamos e comemos muito mais quando estamos na vontade, então coma uma bobageira pelo menos uma vez por semana sem peso na consciência, porque a consciência engorda também. Aqui abaixo os alimentos que realmente fazem a diferença na nossa alimentação e nos furinhos! 
bySabrinaFaim


Nenhum comentário:

Postar um comentário