sábado, fevereiro 25, 2012

Tendências Mundiais em Makes!

Olá meninas hoje vim falar de tendências mundias em Makes para o ano, tudo que agente gosta e adora, como esfumaçados, delineados e batons vermelhos, um retrô constante em nossa vidas lembrando muito dos Makes do anos 5O.


Olhos Esfumados

O nosso grande queridinho, o olho esfumado apareceu em sua forma mais clássica (feito com sombra preta) e também com toques de cor. A Todd Lynn misturou o preto a um azulzinho discreto, enquanto a Just Cavalli adicionou sombra vinho com dourado iluminador no canto interno dos olhos. A Prada ousou geral e tingiu as sobrancelhas das modelos com um laranjão acima do olho esfumado. E principalmente o côncavo marcado, não necessariamente tem que ter o puxado no fim do olho somente o concavo com cores bem contrastantes da pálpebra móvel ou não.

Delineado

Os delineadores apareceram em duas vertentes opostas: dicretos e bem puxados, mas sempre no estilo "gatinho". A grife Mary Katrantzou inovou e fez figuras geométricas ao redor dos olhos usando o produto. Tanto o clássico Adele que já pode ser assim chamado, como os mais puxados a moda Amy Winehouse.

Boca Vermelha

Quem lembra do inverno passado que as bocas eram nudes, rosinhas bebe a moda lady gaga, ESQUEÇA! O inverno neste ano pede uma boca sexy e bem marcada, para combinar também com a tendência do delineado, os tons beterraba, vinho e vermelhos mais fechados é os mais em foco.


E aí meninas o que acharam? Concerteza já está nos cercando já esta moda a um tempinho e agora irá vir com força total! Aproveite e abuse da sensualidade neste inverno.... bejuu!

bySabrinaFaim



Nenhum comentário:

Postar um comentário