quarta-feira, maio 22, 2013

Cream Pallete Nyx Surreal

Olá Meninas!



Hoje trouxe mais uma paletinha de glitters da Nyx a Surreal! Já falei da One Night In Luxy (aqui), e agora essa que foi a primeira que comprei destas paletinhas lindas!
São 5 cores lindíssimas de glitters, que são bem versáteis, e fáceis de usar em várias maquiagens! As paletes são para dar um acabamento glitter em cima de alguma sombra já aplicada, diferente dos glitters em pó. Muitas meninas acham dificil de usar, mais a dica é aplicar com o dedo, e sempre limpar o excesso do gel que fica para pigmentar mais o glitter.
 Aqui na luz do sol para vocês verem os brilhos reais, o primeiro da esquerda para direita, é o azul mais lindo que já vi! Tipo mar encantado sabe? Ele tem uma cor principal que o azul claro e reflexos verdes, amarelo, laranja simplesmente surreal mesmo! Com toda a certeza meu glitter preferido da paleta. Seguindo um dourado bem fininho super lindo. O verde turquesa escuro é simplesmente divo! Estou doida para encontrar essa cor de glitter em pó solto, mas está dificil.. :( O seguinte é um branco com reflexo dourado, mas quando aplicado ele fica mais só o reflexo. E o último o rosa que é identico ao mesmo da Nyx o Hot Pink que eu tenho! E claro é lindo pois tem reflexos azuis e verde.
Lindos não meninas? Os meus produtos da Nyx comprei com a Vitrine da Mah, e super indido, preço ótimo! Espero que tenham gostado meninas... Um beijo e até o próximos post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário