terça-feira, maio 21, 2013

Foot Nail Art Tutorial

Ola Meninas!!


 O passo a passo de hoje é bem diferente do que vemos no blog, é um passo a passo para as unhas dos pés! Por que só francesinha, enjoa né! E vou mostrar que é bem simples e claro, pode fazer com as suas cores preferidas.

Ahhh, que vergonha de mostrar meu pézinho!!! Mais é para um bem maior! Então eu, doida para passar um esmalte escuro nas unhas dos pés, e resolvi usar, mais não deixar aquele escurão sabe? Então resolvi dar umas florzinhas para minhas unhas e o melhor de tudo que o resultado não pesou! Então bora aprender, que é super fácil!
1- Passei duas camadas do Obessão da Risqué. Ele é um roxo, bem roxo lindo.
2 - Com tinta para fazer arte em unhas, fiz um florzinha e no canto de todas as unhas 3 pétalas, para conseguir fazer as florzinhas, usei um pincel fino para unhas.
3 - Para dar uma incrementadinha, fiz 3 bolinhas saindo das pétalas.
4 - Para definir melhor a flor e as pétalas, com um pincel fino e tinta preta para arte em unhas, demarquei todas as pétalas e na flor fiz um pequeno traço no meio de cada pétala, esperei secar um pouquinho para não borrar, e apliquei Top Coat, e Pronto!

Claro que o fundo vocês podem escolher outra cor, como azul escuro, preto, rosa o que a imaginação permitir! Espero que tenham gostado meninas! Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário