quarta-feira, maio 22, 2013

As Maquiagens das Famosas no Billboard Music Award

Olá meninas!



Hoje o post é inspiração das maquiagens lindas que rolaram no Billboard Music Award deste ano em Las Vegas nos Estados Unidos. Confira!
O que eu mais adoro em ver essa maquiagens das famosas é a mistura de tendencia de que vemos em um único evento! Maquiagens dramáticas, cores esfumados e looks neutros, ótimo para todos os gostos!
Vamos as Makes!



A primeira maquiagem que quero falar é da Taylor Swift que sempre encanta com suas makes diva! Fiz uma maquiagem inspiração dela (aqui). Nesta ela usou brilho prata nas pálpebras, mas o que mais chamou a atenção foi  o delineado que começa no cílios inferiores, diferente mais que não ficou feio, o batom um rosa muito lindo que combina muito bem para look azuis, como ela estava.
Emmy Rossum, estava com um maque esfumada, o brilho ficou todo no canto interno rosa bem clarinho e na raiz do cílios um beringela, a palpebra um esfumado cinza fosco básico. Amei
Jennifer Lopez, também estava com um esfumado lindo em tom de marrom queimado e ameixa, na boca gloss nude para valorizar o lábios carnudos... Ficou Diva! Maquiagem ótima para qualquer evento!
Alyssa Milano, com esfumado bem grande chamado de bold eyes, todo trabalhado no preto marrom terra e iluminado nude, look neutro perfeito!
Carly Rae Jepsen estava cm um esfumado que está virando febre por lá, o vermelho Mahogany, valoriza muito olhos claro, e para deixar o look menos dramático, ela apostou em muito iluminado no canto interno. Ficou lindo, claro boca nada.
Miley Cyrus estava com a maquiagem que eu adoro clássica. Esfumado marrom com brilho no canto interno da pálpebra e batom vermelho matte bem sexy.
Choe Moretz,  estava com uma maquiagem bem primavera (que é lá nesta época), esfumado verde com o canto interno bem nude e iluminado e na raiz do cílios inferiores, azul. Na boca ela até poderia ter ousado mais mais ficou com um nude bem discreto.
Caroline Hjelt estava com a maquiagem coringa para o fim de semana! Muito linda com a pálpebra gradiente (começa escuro, fica claro e escuro de novo), todo no dourado e preto... Muito linda!
Hayden Panettiere estava toda sereia encantada! Delineado turquesa, combo batom + gloss rosa nude, e todos os acessórios para ficar encantadora.. Linda!
Para finalizar a maquiagem linda da Selena Gomez, esfumado preto com delineado borrado (tendência forte surgindo), bochechas bem bronzeadas e batom gloss rosa cintilante lindo! Simplesmente amei!

E você qual foi a maquiagem preferida? Querem que eu reproduza alguma? Me contem! Espero que tenham gostado.. Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário