terça-feira, outubro 23, 2012

Maquiagem para Halloween Chic

Olá meninas.. sei que a época é propicia a gente ficar um pouco dark, e para ser uma inspiração para vocês, fiz uma make de Halloween, mas não cheia de sangue ou dentes, nem nada fantasiada... Porque vamos combinar aqui no Brasil não é lá a festa né... Mas se voce for a um evento noturno não necessariamente uma festa de Halloween essa maquiagem vai ficar incrivel..
 Fiz uma maquiagem um pouco mais elaborada, mas nada de outro mundo pra poder fazer também... O que a deixa Halloween é mesmo o concavo marcado com sombra vermelha,mais se mudar para um marrom fica usavel em qualquer evento noturno..
O delineado fiz tanto em cima do olho quanto abaixo, e trouxe o risco interno na parte de baixo mais fora do olho para fazer com que o olho de a impressão de maior...
Como os olhos são super mega carregados passei um batom bem nude... ou melhor lápis batom.. Que estou amando da Natura resenha dele aqui... Mas se você realmente for a um lugar que a festa seja mesmo o Halloween a querida a pedida é essa daqui..
Também usei o batom lápis da Natura... ele fica incrivel e deixa a boca aveludada, e claro assim fica muito mais cara de Halloween não?

















Abaixo as 7 cores que vai para fazer essa sombra... Pouquinho né?? (kkk)
Vamos aos produtos que Usei:

Base Flawless - Avon (cor amendoa)
Pó Compacto - Duda Molinos (cor translucido)
Corretivo - Duda Molinos (cor rosa 01)
Blush Duo - Duda Molnos (cor earth)

Olhos
Primer H2O Fix - Duda Molinos
Glitter Capricho - O Boticário
Sombras Duda Molinos Compactas nas cores:  Polar, Noir, Caxemira, Violet, Clow, Saara e Noir
Espero que tenham gostado.. e aí como vão se produzir ou melhor qual é a programação de vocês para o Dia das Bruxas??? beju até o próximo post...

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário