quarta-feira, outubro 03, 2012

Pó Compacto Facial Renew Avon

Olá meninas! Hoje eu trouxe para vocês um pó de alta cobertura e ótimo acabamento! Que o pó da Avon da linha Renew.
Eu sempre via esse pó no catálogo da Avon mais nunca dei muita bola, quando vi um video uma moça fazendo a pele e usando esse pó eu fiquei de cara! Primeiro pela alta cobertura, tem filtro solar FPS15, a textura é bem fina o que fica ótimo para usar com o pincel mais fofo que você tiver! Outra dica que eu tenho para ele é a cor, o claro é mais escuro que o natural (não sei o porque mais é) Então meninas fiquem atentas que usa pó claro deve escolher a cor natural e vice e versa! O preço normal é R$ 48,00, mas a avon tem sempre promoções então voce pode encontrar mais em conta!  Vale realmente o preço! E aí meninas já experimentaram? beju até o próximo post!

by Sabrina Faim

Um comentário:

  1. Ah adorei a dica principalmente a da cor ! Ameiii Obrigada

    ResponderExcluir