terça-feira, outubro 02, 2012

Corretivo Verde Jequiti para Corrigir Acne e Rosácea

Olá meninas! Hoje trouxe uma dica para quem sofre com acne, rosácea ou a pele mais vermelha e tem dificuldade de encontrar um corretivo que realmente esconda. E corretivos com tons naturais da pele não cobrem perfeitamente, o melhor a escolher é o corretivo verde. E eu testei o corretivo verde da Jequiti e vim contar para vocês o que achei dele... Ele é um corretivo líquido bem grossinho e que realmente é ótimo para camuflar mesmo as manchinhas (como só tenho umas espinhas que surgem de vez em quando não testei em cima de rosácea ou outros casos)..
 Mas o que muita gente pode estar pensando em como aplica-lo para não ficar com o rosto verde também né?! Então a melhor maneira é passa-lo depois do primer, antes da base. Aí sim, depois aplica a base e depois o corretivo no tom da sua pele... Garanto que o resultado fica perfeito!
Á esquerda - produto espalhado ao lado produto concentrado
O preço dele é R$ 26,90 e realmente vale a pena, a linha da Jequiti ainda tem o corretivo amarelo que é ótimo para corrigir tons arroxeados como olheiras e o lilás. E aí meninas que acharam? Beju até o próximo post!


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário