quarta-feira, outubro 10, 2012

Make com Delineado Duplo

Olá meninas, hoje trouxe uma inspiração clássica para vocês, e claro para dar o ar todo Glam para a make um delineado duplo... Mas o que não o que é de diferente não é o make em si, e sim os produtos que usei para fazer a sombra do rosto... produtos de rosto! E ficou ótimo o resultado quer conferir? Veja!!!
Para um delineado duplo nada melhor do que o concavo marcado, como ousei no traço não deixei muito marcado o concavo o que deixou só um fundo e claro deu continuidade a ao traço também..
Fiz o delineado com delineador líquido mais não é uma boa idéia para que não tem muita prática, recomendo o em gel para quem quer tentar e usar o pincel chanfrado mais bem pequeno e que a cerdas fiquem bem unidas para facilitar.
 Claro que uma maquiagem que é com cores básicas tem que ter uma pele bem estruturada, com o degradê de cores no rosto faz com que o contorno seja muito mais moldado, por isso nunca fico sem meu iluminador e bronzer, o blush as vezes uso o próprio bronzer mais quando a composição olhos+face+boca deixa eu uso o blush super color!
Tenhos os olhos super pequenos.. Tenho que tirar todo do antes para vocês verem a diferença... super recomendo para também mudar o lápis da linha d'água, eu passei o nude, mas que quiser deixar o olho ainda maior é usar o lápis branco... Mas detalhe! Não esqueça de passar o lápis também entre os dois traços do delineado.
Vamos aos produtos que usei?

Base Extra Leve Faces - Natura
Corretivo - Duda Molinos (bege 01)
Iluminador Mineral Finishing - Revlon (brighten éclant)
Bronzer Aviva - Jequiti
Batom - Duda Molinos (tantra)

Olhos
Iluminador e Bronzer Aviva - Jequiti (só usei o iluminador em toda a pálpebra até na sobrancelha)
Corretor de Sobrancelhas - Contém 1g (usei para marcar o concavo e as sobrancelhas {claro né!}
Delineador Líquido Extra Lasting - Avon
Lápis - Duda Molinos (nude)

E aí meninas super simples né! E nem precisa de sombra! Então nada de desculpas ein.... Espero que tenha gostado.. beju até o próximo post!

bySabrina Faim

Um comentário: