segunda-feira, outubro 29, 2012

Passo a Passo Make para Noite Verão

Com o verão batendo na nossa porta com força total nada do que mostrar para ele que ele é bem vindo, e com suas cores e brilhos, deixa a nossa make muito mais linda.. Fiz um passo a passo simples de tudo para todo mundo ficar com ar de verão.... Bora conferir?





1º Passo - Aplique o Jumbo Dark Brown em toda a pálpebra móvel.








2º Passo - Espalhe a sombra com ajuda de um pincel ou o dedo (eu fiz com o dedo mesmo). Até esta etapa voce pode usar para fazer sombras marrons, olhos marcantes e smoke eyes.







3º Passo aplique a sombra em cima do esfumado do Jumbo, aqui usei o marrom da Contém 1g o Marrom Lizard Metálico, que é um marrom que brilha verde, uma similaridade muito grande com o Pigment da MAC o Blue Brown, que também pode ser usado para fazer essa make






4º Passo - Para dar o ar de make baladeira e purpurina-da, apliquei com a propria esponjinha que vem na paletinha de Glitter da Nyx a Surreal e aplique o verde em cima da sombra marrom e o branco com dourado no cantinho interno.. Muita Máscara de Cílios usei a Extra Lasting da Avon... e... Pronto!




Super simples né???? Os produtos da Nyx, eu ainda estou devendo a resenha, mas essa semana já vai estar aqui no blog com muitas dicas. Espero que tenham gostado!... Qualquer duvida é só deixar um comentário... beju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário