terça-feira, outubro 02, 2012

Maquiagem Ouro com Preto

Olá meninas nesta terça que tal um look bem glamour??? Nada mais chic do que o ouro não?! E com o preto traz o sofistição! Confiram!



















Fiz um olho bem simples... Usei o dourado em toda a pálpebra marquei o concavo com o marrom e fiz o cantinho arrendondado com o preto... Puxei o delineado bem longo para abrir bem o olhar e apliquei muita máscara de cílios e lápis preto kajal.
 Mas o que eu to realmente amando é esse blush da Maybelline da linha Physicians Fórmula, Magic Mosaic, na cor Rose. Que minha irmã trouxe do Canadá para mim... Ele é um blush com vários tons na sua maioria opacos, que deixa as maças do rosto bem moldadas... Breve vou fazer resenha dele aqui no blog!
O estojo do blush... ainda vem com espelho e aplicador!

A sombra que estou usando é essa daí e é minha paixão! Só que infelizmente de tanto eu limpa-la apagou o nome e não me lembro para contar para vocês.... :( Mas se procurarem e ainda tiver na Contém 1g vale a pena!

Vamos aos produtos que usei?

Base duo Cake - Tango
Corretivo em bastão Flawells - Avon
Duo Iluminador e Blush Aviva - Jequiti
Blush Physicians Formula - Maybelline (cor rose)
Duo de Sombras Alta Cintilância Una - Natura (cor 08)
Sombra Compacta - Duda Molinos (cor deep)
Sombra em Pó cor Ouro - Contém 1g (não sei o nome da cor)
Glitter Capricho - O Boticário
Máscara de Cílios Super Extend Extreme - Avon
Delineador Líquido Extra Lasting - Avon (preto)

2 comentários: